Saturday, September 25, 2004

Agora Escolha

Para o meu primeiro post neste blog vou falar desse mítico programa que tanto influenciou a minha infância - o Agora Escolha, esse bastião da Democracia que nos permitia escolher o programa que queríamos ver, abrindo-nos o leque para escolhas tão alucinantes quanto MacGyver, a reposição da Missa Dominical e um documentário sobre os hábitos de acasalamento das formigas vermelhas do Burundi. Mas isto foi mais para o fim - no início podíamos mesmo escolher entre séries como o já referido MacGyver, Esquadrão Classe A e o Justiceiro (a série do Kit) - de referir que cada um dos programas que passava no Agora Escolha é merecedor de um post neste blog só por si. Mas eu, principalmente ao início, via a série muito mais pelos clássicos desenhos-animados que passavam durante o período de escolha (o meu favorito foi o Tom Sawyer mas muitos por lá passaram). Este post ficará pequeno pois convido, no espírito deste nostálgico programa, cada um a lembrar-se de todos os programas que por lá passaram e que, tal como a mim, construíram a vossa infância.

4 Comments:

At 4:56 PM, Blogger Pedro Quedas said...

Não gosto de comentar os meus próprios posts mas cometi um lapso - eu gostava muito do Tom Sawyer mas o Bocas tinha de facto uma mística diferente. Era esse o meu favorito! Confissão: eu era tão viciado que até via a "outra dos cabelos ruivos"!

 
At 2:58 PM, Blogger rititas said...

ana dos cabelos ruivos!!

 
At 1:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado por Blog intiresny

 
At 9:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Nice brief and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

 

Post a Comment

<< Home